Notícias

03
Dez/13

Resumo das ocorrências da PM nas últimas 24 horas

MANSIDÃO-BA

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
- Segunda-feira, 02, às 08h50, no Povoado de Vereda, zona rural do município de Mansidão, o indivíduo de nome Ricardo Ferreira de Araújo, 26 anos, foi preso e apresentado a DP de Formosa de Rio Preto por Posse ilegal de arma de fogo. Na residência do mesmo foi encontrado um revolver calibre 32, marca Chimite, com três munições: duas intactas e uma deflagrada.

FORMOSA DO RIO PRETO-BA

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
- Segunda-feira, 02, às 11h48, na Avenida Joaquim Augusto da Silva, no município de Formosa do Rio Preto, Francisco Pereira dos Santos, foi preso e apresentado a DP por está portando um revolver calibre38, marca Custer, com três cartuchos intactos.


BARREIRAS-BA


CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA - Segunda-feira, 02, as 19h35, ao realizar Rondas, na Rua do Rego, próximo nas proximidades da BR 242, LUIZ FERNANDO DA SILVA FERREIRA DE SOUZA, 23 anos, lavrador, residente no Buritis I, foi flagrado espancando sua companheira de convívio. Sendo apresentado nesta DP, foi localizado a sua ficha, onde o mesmo teria passagem pela DP e se encontrava foragido desde 2010. Foi Flagranteado e permanece naquela Unidade Prisional.

Fonte:Da comunicação do 10º BPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades