Notícias

03
Dez/13

É grande a expectativa para palestra de GLORIA KALIL

Sucesso nos palcos e na TV, a Empresária, Jornalista e Consultora de Modas, Gloria Kalil estará em Luís Eduardo Magalhães no próximo dia 10 de Dezembro para proferir uma palestra exclusiva para o público feminino e  masculino onde irá abordar temas importantes da atualidade, como Códigos importantes para o bom funcionamento das relações pessoais e profissionais,e outros valores que contribuem para o sucesso tanto na vida profissional quanto pessoal.

Expectativa - Zezília Martins, da MS Eventos Empresariais de Luís Eduardo, responsável por trazer Gloria Kalil à cidade, diz que as expectativas para a realização do evento são as melhores possíveis. Ela acredita que os homens e mulheres que vão participar dessa palestra passarão por uma grande mudança em suas vidas, tanto no trabalho quanto no plano pessoal.

Zezília avalia que este será um momento único para Luís Eduardo Magalhães, devendo repetir o sucesso e a consagração de outras palestras proferidas por Gloria Kalil pelo país afora. A promotora  informa que terá início com um  Breve desfile das Empresas parceiras do evento Suiça e Arte na Rua, em seguida a palestra e depois será servido um coquetel encerrando o evento.

Se ainda não comprou seu ingresso entre em contato com Zezilia Martins – 9978-8817 ela levará o ingresso até você.

Fonte:MS Eventos Empresariais
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades