Notícias

03
Dez/13

Colisão entre moto e caminhonete mata trabalhador rural em Barreiras


O SAMU ainda foi ao local, mas Givaldo já estava morto


O corpo do trabalhador rural


A moto de Givaldo


A caminhonete envolvida no acidente


O corpo de Givaldo sendo removido para o IML

Na noite de ontem, segunda-feira, 02, por volta das 19h, a polícia registrou um acidente com vítima fatal na BR 135, na altura da entrada do bairro Vila Amorim, em Barreiras, envolvendo uma motocicleta Honda Bros, cor preta e uma caminhonete F-4000, cor azul.

O trabalhador rural, Givaldo Ferreira de Almeida, 41 anos, seguia pela rodovia com sua motocicleta Honda Bros, sentido Riachão das Neves, quando ao tentar adentrar na rua Otacílio Monteiro da Franca, principal via de acesso do bairro, acabou colidindo na contramão frontalmente na caminhonete F-4000, que seguia no sentido contrário.

O condutor da caminhonete, o agricultor Isidoro Emílio Muller, de 46 anos, que vinha do povoado de São José do Rio Grande, no município de Riachão das Neves, ainda tentou evitar a colisão frontal, mas foi inevitável, pois o motociclista estava veloz e na contramão.

Uma equipe do SAMU ainda chegou ir ao local, mas já encontrou Gilvaldo em óbito.

A polícia militar da 2ª CIA do 10º BPM ordenou o trânsito que ficou parcialmente bloqueado na rodovia, além de fazer a segurança e registrar o acidente.

O corpo do trabalhador rural foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades