Notícias

20
Out/19

Cristópolis: Motociclista desobedece ordem de parada e foge até ser interceptado em povoado rural





Após ser abordado, constatou-se que ele não era habilitado. Os agentes federais também resgataram um pássaro silvestre.

A Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de rotina, na tarde desta sexta-feira (18), no km 719 da BR 242, trecho do município de Cristopolis, quando o condutor de uma motocicleta HONDA/CG 125 Fan, desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, expondo pedestres, demais usuários, equipe PRF e a si mesmo a risco.

Durante o acompanhamento tático, o condutor cometeu diversas infrações de trânsito e adentrou um povoado local. Transitou em velocidade incompatível com as vias, atravessou cruzamentos sem observar as normas gerias de circulação e conduta prudente no trânsito, bem como desrespeitou às sinalizações dos trechos durante a fuga.

A equipe conseguiu interceptar o veículo nas imediações do povoado Cerquinha. O condutor, que também não possuí CNH, levava uma gaiola com um pássaro da espécie azulão do nordeste. Ele foi autuado com as infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro e na Lei de Crimes Ambientais.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil e o condutor, um homem de 37 anos, foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais.

Fonte:PRF BA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades