Notícias

02
Dez/13

CETO/PELOPES bota na cadeia dupla que roubou carro de cidadão em Barreirinhas


O carro recuperado pelos policiais militares da CETO/PELOPES


O material apreendido com a dupla


A motocicleta utilizada para o assalto

Foram conduzidos por policiais militares da CETO/PELOPES, na noite de ontem, domingo, 01, para o complexo policial, os indivíduos Rafael de Souza dos Santos, de 22 anos, e Michel Douglas dos Santos, de 21 anos.

A dupla tomou de assalto, no final da tarde do mesmo dia, nas proximidades do Posto Sabbá, em Barreirinhas, um Fiat Uno de propriedade do senhor Antonio Lima.

Rafael e Michel estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG 150 quando renderam o motorista que teve uma arma apontada para sua direção e não teve outra opção a não ser entregar o veículo.

Após o assalto, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Avisada do ocorrido, uma guarnição da CETO/PELOPES iniciou diligências para localizar a dupla que acabou sendo avistada na altura do km 30 da BR 242.


A dupla estava de posse de um revolver calibre 38


Michel Douglas dos Santos


Rafael de Souza dos Santos

Rafael conduzia o veículo roubado e foi o primeiro a ser interceptado. Logo após, os policiais militares interceptaram Michel que estava a bordo da motocicleta.

Os dois confirmaram o roubo e contaram que o veículo roubado iria ser entregue para um desmanche no Povoado do Cerradão, na zona rural do município.

Em poder de Rafael, os policiais militares encontraram um revolver da marca Taurus, calibre 38, com três cartuchos intactos, uma trouxinha de maconha e dois papelotes de cocaína.

A dupla, a motocicleta, a arma, as munições, o carro recuperado, a motocicleta e as drogas foram apresentados na delegacia de polícia do complexo policial.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades