Notícias

02
Dez/13

ACELEM realiza o lançamento da promoção de Natal 2013



Com as presenças da Diretoria da ACELEM, associados, autoridades municipais e amigos, a ACELEM fez o lançamento da 12ª Promoção de Natal intitulada: “UM NATAL + HUMANO + FELIZ”. O lançamento ocorreu na noite de sexta-feira, 29, nas dependências do Huba strike (boliche).

Na ocasião, o prefeito Humberto Santa Cruz esteve prestigiando o evento e parabenizou a Acelem por mais essa promoção que visa alavancar e movimentar as vendas do comercio do nosso município, mas devido a compromissos agendados não foi possível ficar até o final do evento.



 As pessoas presentes tiveram a oportunidade de ver os prêmios que farão parte da premiação, que estavam expostos na entrada. O presidente Carlinhos Pierozan falou aos presentes que esta será uma promoção diferente das anteriores, pois cada empresa que adquirir seu kit de natal, terá a oportunidade de sortear prêmios entre os clientes de sua loja  (como bicicletas, vales compras do Supermercado Ideal e Speciale Mauricéa) e mesmo que a pessoa seja sorteada e receba o premio de sua loja, não impede que ele concorra com o mesmo cupom aos grandes prêmios do sorteio final no dia 25 de Janeiro de 2014, que são: O Carro HB 20 completo zero km, a moto Iros zero km, aos 10 Tablets e aos 27 fornos microondas.



Conforme regulamento da campanha, as primeiras empresas que adquirissem seus kits até o dia do lançamento, estavam concorrendo a um final de semana do Rancho haus Bier com direito a levar junto um acompanhante. Os felizes ganhadores  do sorteio foram: A BOTICA e a CONTABILIDADE NORDESTE.



Durante o evento foi servido um delicioso coquetel e a noite foi animada pelo cantor  Henrique com acompanhamento do sanfoneiro Antonio Rocha. Foi um momento de descontração e de confraternização entre os associados e amigos que estiveram presentes ao evento.

Fonte:Da Assessoria de imprensa da ACELEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades