Notícias

28
Nov/13

Motorista embriagado provoca acidente em Barreiras e quase atinge viatura da PM


Local do acidente


O Carona e o motorista


O carro que capotou


Uísque e energético, uma mistura perigosa

No início desta madrugada desta quinta-feira, 28, um carro Fiat Strada capotou na praça da igreja São João Batista, em Barreiras, e por pouco não colidiu com uma viatura da polícia militar.

Segundo informações, o condutor do carro seguia pela Avenida Guiomar Porto, sentido igreja matriz, praticando direção perigosa "cavalo de pau", quando ao fazer a curva no cruzamento com a Rua José de Alencar, que fica lateral a praça da igreja, quase bateu de frente com a viatura 1046 da polícia militar da 2ª CIA do 10º BPM, que coincidentemente passava pelo local.

Os policiais militares relataram que não estavam em diligência, foi coincidência passar naquele momento que aconteceu o fato e quase serem vítimas do acidente.

De acordo com os policiais, houve uma frenagem e desvio da viatura a tempo, evitando assim um acidente. Se assim não fosse, teria acontecido a colisão.

O Fiat Strada acabou capotando, vindo parar na Praça São João Batista. Dentro do veículo havia condutor, Rodolfo Barbosa Rodrigues, de 18 anos, e um carona. No interior do carro, os policiais encontraram um litro de energético e um litro de uísque.

O condutor e carona foram conduzidos ao complexo policial, onde o condutor passou pelo teste de bafômetro que acusou 0,11 ml/g de álcool no sangue. O mesmo foi autuado em flagrante por direção perigosa e embriagues ao volante.

O máximo permitido pela lei seca é de 0,05 mg/l.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades