Notícias

27
Set/19

Adolescente é morto a tiros no Florais Léa









Na noite desta sexta-feira, 27, pouco depois das 20h, um adolescente identificado como Flávio Henrique de Lima Feitoza, de 16 anos, natural de Barreiras, foi executado a tiros na Rua Ibiptianga, próximo à Rua Santana, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

As primeiras informações dão conta que o criminoso usou um veículo VW Gol para se aproximar e matar Flávio com dois disparos de arma de fogo, sendo um no olho e outro no braço esquerdo.

"Eu estava em casa quando ouvi de quatro a cinco disparos de arma de fogo", contou um morador. "Também ouvi que passou um carro em alta velocidade em frente de casa", contou outro morador.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mas Flávio já estava em óbito. Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local do crime e uma delas chegou a abordar um veiculo suspeito que passava próximo a ocorrência e em seguida liberou os suspeitos.

A Polícia Civil também esteve na ocorrência e investigará o crime. Após perícia o corpo será removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades