Notícias

18
Set/19

Líder da Câmara de Vereadores de LEM responde provocações do vereador Elton Almeida


Vereador Vitor do Ferro Velho

O repórter Weslei Santos entrevistou no início da tarde desta quarta-feira, dia 18, líder do governo na Câmara de Vereadores de LEM, Victor do Ferro Velho (PDT). Na oportunidade, ele falou sobre a sessão ordinaria de ontem a noite, os trabalhos da gestão municipal, e algumas "cutucadas" que o vereador Elton Almeida da base do governo andou fazendo ontem na sua participação também no Programa Impacto da Rádio Oeste FM 98,5.

Elton Almeida relatou na sua participação que o vereador Victor estava com problemas com a gestão do prefeito Oziel Oliveira e o governo tinha que ter defesa na Câmara fazendo com que ele tomasse a frente em se posicionar e ganhar o reconhecimento do gestor.

"Eu não sei o que está acontecendo com o vereador Elton Almeida, não sei se foi por que se formou na OAB e acabou tomando gosto em defender a gestão. Acredito que ser líder do governo da base todo mundo pode ser pois estão ali sempre acompanhando o trabalho da gestão no dia a dia, agora quero ver ele se articular com a base como eu pois isso ele não sabe. Ao contrário que ele falou eu não tenho nenhum problema, nenhuma desavença com o governo municipal mas antes de eu ser um líder de governo eu sou vereador e não vou mudar o meu jeito de trabalhar. Acredito que deve ser vontade de Elton Almeida em ser líder na Câmara para ter relatado isso, se o prefeito quiser trocar a liderança que troque não vejo nenhum problema. É desnecessário estas implicância no meio dos vereadores de base, o prefeito precisa de alguém com articulação e não de um advogado. Se fosse hoje e o vereador Elton Almeida quisesse ser presidente da Câmara de Vereadores novamente acredito não ter o apoio de ninguém foi por isso que ele pediu a Secretaria de Esportes ao Prefeito quando Renildo Nery assumiu" finalizou Victor do Ferro Velho.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades