Notícias

11
Set/19

Riacho: Falta de gua prejudica alunos no distrito de Caripar



É com grande indignação que eu escrevo sobre a falta de água no distrito de Cariparé, município de Riachão das Neves. Além de indispensável a vida, é necessária para várias atividades humanas.

Nos últimos dois dias aqui na nossa comunidade, várias unidades escolares como Luis Américo Nunes, Francisco Cardoso de Santana e Rui Barbosa, que atendem cerca de 650 alunos estão sendo liberados mais cedo e por dois dias consecutivos não está havendo aula.

Não tem como estudar e se concentrar desse jeito e todo mundo sabe como é o calor nesse período. E assim, todo ano a mesma situação se repete, anos de mandatos anteriores ainda colocava carro pipa para da assistência ao povo, e esse ano nem isso, e nenhuma autoridade competente a buscar soluções resolvem nada, ano passado foi inaugurado um sistema de abastecimento pela prefeitura municipal e novamente esse ano a mesma situação volta a se repetir, ou seja, não resolveram nada, muita propaganda e pouca solução.

Pais, esperam uma resposta da direção da escola e do município, o problema da falta de água não atinge apenas escolas, há mais de 7dias com as torneiras vazias, moradores tem que ir nos supermercado comprar água para beber e carregar água para outras atividades doméstica. Queremos nossos direitos como cidadão que paga todos os imposto, água é um direito nosso, água é vida!

Att. Moradores do Cariparé

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades