Notícias

20
Nov/13

Associação dos Moradores do Aracruz e Rádio Cultura Realizam campanha


Representante do abrigo recebendo os alimenentos

A AMA (Associação de Moradores do Aracruz), e Radio Cultura FM, fizeram uma campanha para arrecado alimentos, e conseguiram arrecadar uma tonelada de alimentos não perecíveis.
 
Os ouvintes da rádio, adquiriram camisas confeccionadas pela associação que eram vendidas por R$ 10 mais dois quilos de alimentos não perecíveis, além de vestirem a camiseta da campanha da emissora, os ouvintes ajudavam a instituições de caridade.

Na primeira etapa todas as camisas foram vendidas e o objetivo foi alcançado, o saldo da campanha foi uma tonelada de alimentos arrecadados.
 
Com o sucesso alcaçado pela AMA (Associação de Moradores do Aracruz), e Radio Cultura FM, a campanha foi estendida para o final do ano; quem quiser participar pode passar na recepção da rádio com dois quilos de alimentos não perecíveis e retirar a  camiseta.

Os alimentos arrecadados na primeira etapa foram divididos entre três instituições, Projeto Cativar, mantido pelo Pastor Djalma Silva (Primeira Igreja Batista LEM); Casa de Passagem José Vicente e Abrigo São Francisco e santa Clara.

A Associação em parceria com a Rádio Cultura, pretende ajudar outras instituições de caridade do município.

Fonte:Repórter Nei Vilares/Rádio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades