Notícias

14
Ago/19

Rui entrega obras e anuncia novos projetos para Correntina



Nesta quinta-feira (15), o governador Rui Costa estará no município de Correntina, no oeste baiano, onde vai entregar obras e serviços para a população, além de anunciar novos projetos. Rui fará a entrega 16 viaturas da Polícia Militar para cidades de região e vai participar da inauguração do Centro de Atenção Psicossocial do bairro de São José, das unidades de Saúde da Família (USF) das comunidades de Santo Antônio e de Caruaru. Também serão inauguradas uma ponte de concreto do Distrito de São Manoel, a pavimentação dos bairros Dourado e Novo Horizonte, este último que também ganhará uma nova praça.

As novas viaturas serão destinadas ao trabalho dos policiais militares dos municípios de Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Canápolis, Catolândia, Correntina, Coribe, Cocos, Feira da Mata, Ibotirama, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Serra Dourada, Serra do Ramalho, Sítio do Mato e Tabocas do Brejo Velho.

O governador fará ainda a entrega de 100 barracas para qualificação da Feira Livre de Correntina e dinamização da comercialização dos produtos da agricultura familiar. A Prefeitura Municipal será contemplada com a entrega de três kits de irrigação de cinco mil metros quadrados e duas máquinas forrageiras com reboque para prefeitura.

A Prefeitura de Correntina também será beneficiada com a autorização para celebrar convênio com o Governo do Estado para a aquisição de dois tanques de resfriamento de leite. Rui ainda vai assinar ordem de serviço para manutenção civil do Colégio Estadual Duque de Caxias. Antes de seguir viagem, o governador deve ainda visitar o Hospital Dr. Lauro Joaquim de Araújo.

Fonte:Secom BA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades