Notícias

14
Ago/19

AMA lança o Projeto Cidadão Mirim







 Associação dos Moradores do Aracruz (AMA) lançou nos últimos dias o "Projeto Cidadão Mirim", e a nossa reportagem foi conferir de perto os trabalhos que estão sendo realizado no Centro Esportivo e Cultural da AMA, ao lado da Rádio Cultura FM 104,9 no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações da associação, o objetivo do projeto é incentivar e organizar práticas voltadas a comunidade, para a cultura e o esporte.



Segundo o coordenador do projeto, Leandro Meira, as inscrições estão abertas para crianças de 8 a 13 anos com aulas de cidadania primeiros socorros, combate a incêndio, ordem unida, meio ambiente e rapel. E aulas de ballet, teatro, dança, e jazz com parceria com a class, com crianças de 4 a 14 anos.





No projeto as crianças vão poder ajudar o meio ambiente e utilizar caixas de leite que iria para o lixo e plantar sementes de árvores. Já a população entregando três caixas de leite vazia ao lado da Rádio Cultura ganha em troca uma água sanitária.


Participe: Os interessados podem procurar o Centro Esportivo e Cultural da AMA ao lado da Rádio Cultura FM ou ligar no 3628 -4127.


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades