Notícias

13
Ago/19

Diretórios do PSC do Oeste se reúnem em Salvador



Ontem, segunda-feira, 12, os diretórios de Correntina, Formosa do Rio preto, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães estiveram reunidos com o Presidente Estadual do PSC Héber Santana. As rodadas de reuniões acontecem todas as segundas na sede própria do PSC, em Salvador, oportunidade essa que são tratadas vários assuntos, sejam jurídicos,contábeis e políticos.

Na nova formatação do PSC Estadual, os diretórios locais ficarão responsáveis em enviar a documentação para a Estadual e ela fará as prestações de contas na Justiça Eleitoral e Receita Federal, onde um grupo de contadores e advogados ficarão a disposição dos diretórios.

Em relação as eleições majoritárias (Prefeitos) de 2020 o Presidente Estadual Héber Santana ficará encarregado das tratativas e o diretório de Luís Eduardo Magalhães se ocupará unicamente para as proporcionais (Vereadores) fazendo as filiações e preparando as estratégias para obterem êxito.

O Presidente Héber Santana parabenizou o diretório de Luís Eduardo Magalhães na pessoa do Presidente Wanderson Santana pelo excelente trabalho e condução.
"O trabalho executado por vc tem nos deixado alegres, trabalho de fortalecimento, organização e transparência", frisou Héber Santana que e concluiu: "O representante da Estadual em Luís Eduardo Magalhães é o Presidente Wanderson Santana, quem quiser ter o PSC precisa respeitar o partido".

Fonte:Ascom PSC-LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades