Notícias

14
Nov/13

Polícia Civil investiga crime de Caio Macêdo

Vingança e acerto de contas são as duas linhas de investigação que estão sendo      seguidas pela equipe da Polícia Civil de Barreiras que iniciou as buscas para tentar elucidar o assassinato de Caio Crisostomo Macedo Antonio, 18 anos, ocorrido na tarde de ontem, 13, na Rua Amazonas, em Barreirinhas, um dos bairros mais populosos da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

Ele morreu quando reabastecia o radiador do seu veículo Gol/G4 em frente à casa de um amigo de nome Alcides Melo, que também foi baleado.

“Nós temos algumas pistas, mas não podemos entrar em detalhe para não atrapalhar as investigações. Mas posso afirmar que já traçamos duas linhas de investigação: vingança e, acerto de contas”, salienta Francisco Carlos de Sá.

O delegado diz ainda que o crime tem todas as características de execução. “Os dois criminosos conheciam a rotina dos rapazes. Eles vieram direto ao local e ficaram praticamente de frente com as vítimas.

Estamos na esperança de que a população possa nos ajudar a chegar aos criminosos”, finaliza.

Caio Macedo foi executado com pelo menos oito tiros de pistola ponto 40 por dois homens que estavam em uma moto.

Já Alcides foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Segundo o seu pai, o senhor Adilson Galvan, ele sofreu um ferimento na região abdominal e passaria por uma cirurgia ontem a noite.

O delegado Francisco Sá pede a quem tiver alguma informação sobre o crime ligar para no Disque-Denúncia (197).

Fonte:Fonte: Alô Alô salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades