Notícias

13
Nov/13

Bandidos atiram em casa de ex-prefeita de Barreiras na cidade de LEM


A polícia chega na casa de Jusmari

A ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, passou um susto na tarde desta quarta-feira, 13, em sua residência na avenida JK, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

Três elementos a bordo de bicicletas passaram pelo local e atiraram em direção à residência onde a ex-prefeita reside com os filhos e o esposo, o deputado federal Oziel Oliveira.

Uma caminhonete de um amigo do casal foi atingida por um dos disparos. “Foram cerca de três tiros. Um atingiu o carro e os outros dois se perderam”, contou Bispo Ricardo Knupp, assessor do deputado Oziel Oliveira.


A marca da bala na caminhonete

Logo após os disparos, os marginais fugiram, rumo a BR 242.

As polícias militar e civil estiveram na residência.  O delegado Rivaldo Luz abriu investigação para apurar o caso e não descarta nenhuma hipótese. “Não creio que o alvo dos elementos fosse os moradores da casa. Mas vamos investigar o caso e não descartaremos nenhuma hipótese”, contou o delegado.



Jusmari Oliveira não acredita com o caso tenha relação com a sua atividade política. “Não acredito que esse caso tenha relação com a política. A classe política sabe separar a política da vida pessoal. Na hora fique assustada, mas graças a Deus já passou”, disse a ex-prefeita.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades