Notícias

13
Nov/13

Quadra Deoclécio Ramos ganha ampla reforma para o campeonato baiano de futsal


A quadra está recebendo melhorias em todos os setores


Uma quadra oficial com o melhor piso do mercado


A rede que vai proteger a torcida




Nesta parte serão implantadas arquibancadas móveis que aumentaram a capacidade para dois mil torcedores. Ano que vem, as arquibancadas serão fixas e capacidade poderá dobrar


Fábio Lauck e Waldemar Leite


Assim vai ficar a nova quadra Deoclécio Ramos, a nova casa do LEM VENTO EM POPA JANJAR

Na manhã desta quarta-feira, 13, o secretário de infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães, Waldemar Leite, e o presidente do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL visitaram as obras da quadra Deoclécio Severino Ramos, palco do campeonato baiano de futsal que começará na próxima semana na cidade.

Waldemar Leite disse que o futsal tem engrandecido o nome da cidade e o governo municipal não poderia deixar de apoiar o time. “O LEM Vento em Popa Janjar Futsal tem levado o nome desta cidade para todo o estado, para a região nordeste e para o país. Vamos sediar o campeonato baiano e temos todas as chances de sediar também a Taça Nordeste de Futsal. Luís Eduardo tem se tornado a capital regional do esporte e investimento da prefeitura nessa área não vai faltar”, disse o secretário.

Fábio Lauck aprovou a reforma. “Está ficando muito bom. Teremos condições, dentro das normas da CBFS, de sediar esse evento. A quadra é uma das poucas no país com um piso emborrachado. As arquibancadas vão ser ampliadas e para o próximo ano os investimentos nesta quadra continuarão. Estamos contentes com o apoio recebido do município”, disse Lauck.

O campeonato baiano de futsal começa no próximo dia 21, com transmissão ao vivo da Rádio Mundial, a emissora oficial do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades