Notícias

19
Jul/19

Antes de mutirão dos moradores, prefeitura realiza limpeza no Parque São José e Residencial 90













A secretaria de infraestrutura iniciou na manhã desta sexta-feira (19), a limpeza nos bairros em torno do lixão em Luís Eduardo Magalhães. Essa ação acontece um dia antes do mutirão de limpeza organizado por moradores dos bairros Parque São José e Residencial 90

Recentemente foi divulgado aqui no Blog do Sigi Vilares a indignação dos moradores pela falta de comprometimento da prefeitura ao ponto de precisar que próprios moradores organizassem o mutirão.

"Será que sempre vai ser assim ter que se manifestar com mutirão para retirada de esgoto, de entulhos, para que o prefeito saiba que não estamos satisfeitos com o serviço de algumas secretarias e acorde para trabalhar?", desabafou Rodrigo, um dos líderes representantes do movimento Fora Lixão.

"Depois de dois anos e meio de mandato o prefeito lembrou de nós moradores de novo", disse uma moradora.

"Parabenizamos a ação da prefeitura e que este mutirão conclua a limpeza em 100% em todo bairro como nós ia fazer", comentou outra moradora.

Procuramos o secretário de meio ambiente do município, Alcides Meira, que estava no local do mutirão para um entrevistam, porém a nossa reportagem foi orientada a procurar a assessoria de comunicação da prefeitura que ficou de verificar a possibilidade de uma entrevista com o secretário de infraestrutura, Marciano Paulleti. Até a publicação dessa matéria não foi enviado retorno.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades