Notícias

13
Jul/19

PETO da 86 CIPM recupera caminhão tomado de assalto na BR 135



Na noite de ontem, sexta-feira, 12, por volta das 20h45m, uma guarnição do PET da 86 CIPM foi informada pelo cidadão Ricardo Antônio, que seu caminhão VW/8.150E Delivery foi tomado de assalto nas proximidades do povoado de Periperi, na BR 135. Imediatamente a guarnição do PETO deslocou até o local informado, encontrando um de seus funcionários, a beira da BR que relatou que um veículo de passeio pareou com o caminhão apontando arma de fogo, obrigando o caminhão a parar. Antes que o caminhão parasse totalmente, seus ocupantes, com medo de serem mortos pelos assaltantes, saltaram do veículo escondendo-se no matagal.

O PETO intensificou a buscas, localizando o caminhão nas proximidades do Posto Dívida funcionando e com as portas abertas.

Novas buscas no intuito de localizar os autores foram realizadas, no entanto, os mesmos já haviam empregado fuga no veículo que os apoiavam.

Toda a carga e caminhão foram vistoriados pelos seus responsáveis, que a identificaram sem avarias. O veículo e carga foram devolvidas a seus responsáveis.

Fonte:86a CIPM - GUARDIÃ DO VALE DO RIO PRETO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades