Notícias

08
Nov/13

Barreiras recebe o 1º Seminário Regional de Pesca & Aquicultura


Presidente da UMOB, prefeito de LEM, Humberto Santa Cruz


O público marcou presença

O 1º Seminário Regional de Pesca & Aquicultura teve a sua abertura nesta quinta-feira, 07, no auditório do IFBA, em Barreiras, e vai até a manhã desta sexta-feira, 08. Uma realização da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), em parceria com as prefeituras de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, Bahia Pesca, Codevasf e Sebrae.

A abertura do seminário contou com as presenças do diretor do Ministério da Pesca, Adamyr Moraes, do secretário da Agricultura do estado da Bahia, Eduardo Salles, do prefeito de Luís Eduardo Magalhães e presidente da UMOB, Humberto Santa Cruz, do prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, do deputado federal João Leão, e do deputado Cacá Leão. Além do prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, e de outros prefeitos e secretários da região oeste da Bahia, piscicultores e interessados na criação de peixe.




Prefeito e presidente da UMOB, Humberto, prefeito Barreiras, secret. agricultura do estado, diretor minstério da Pesca

O objetivo do seminário é apontar propostas na implantação da pesca na região, como a situação da cadeia pesqueira. Tratar também da estação pesqueira no município de São Desidério, além de discutir as diversas ações de incentivo à pesca, licenciamento ambiental para a prática da piscicultura, sanidade aquática, estratégias de comercialização e estrutura de crédito aquícola, inauguração e entreposto da Bahia Pesca nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, além de outros objetivos e propostas na área da pesca regional.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades