Notícias

04
Jul/19

Se a prefeitura de LEM não faz; os moradores do Residencial 90 fazem









No início da tarde desta quinta-feira, 4, por volta das 13h, a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares presenciou alguns moradores da Avenida I, no Residencial 90, em LEM, realizando um mutirão de limpeza no bairro.

Os moradores que plantaram mais de vinte árvores, pintaram os troncos de algumas árvores e também a metade dos postes de energia, além dos meios fios.

Os moradores também varreram a Avenida I e capinaram alguns lotes baldios e praça do bairro. "Todos os dias levantamos cedo para molhar as árvores e alguns pés de manga e caju que também plantamos", contou um morador.

"Estamos fazendo nossa parte e esperamos que a prefeitura faça a dela também", pediu dona Elizete. "Já recebi muitos elogios por está varrendo minha rua por pessoas que por aqui passam mais ainda. Há aqueles que brincam com nosso zelo pela cidade chamando nós de gari com ironia", contou dona Irá.

"Parabéns para esses moradores e que sirva de exemplo para todos os moradores de LEM e para a gestão municipal" contou outro cidadão.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades