Notícias

05
Nov/13

Adolescente de 14 anos cria blog de moda e passa a produzir e comercializar Tiaras


A jacobinense Carina Pereira e suas tiaras

A estudante Carina Pereira da Cruz, de 14 anos, é natural de Jacobina/BA de onde chegou recentemente para morar com a mãe na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Quando não está no colégio escola Ângelo Bosa, onde estuda, a adolescente preenche o seu tempo atualizando o seu blog Certos Detalhes (http://www.certosdetalhes24.blogspot.com.br) e criando artesanalmente suas tiaras.


Carina comercializa seus produtos na escola, mas já pensa em expandir o seu negócio

Apaixonada por moda, Carina abriu o seu blog voltado para orientações sobre a maneira elegante da mulher se vestir, o cuidado com a pele e a saúde. Tudo pesquisado a fundo na internet.

Depois, na própria internet, veio à ideia de produzir e comercializar as tiaras. "Pesquisando vídeos no youtube vi dicas de como fazer presilhas. Mas, acabei tendo a ideia de fazer tiaras”, contou ela.


A estudante pensa em ajudar em casa e já projeta o futuro

A adolescente conta que sua maior freguesia está no colégio, onde colegas e professores tornaram-se seus maiores clientes. Mas, Carina que ampliar o seu negócio. “Espero que, com essa divulgação, eu possa aumentar a minha clientela. Quero poder ajudar em casa e qualquer um dinheiro para no futuro eu poder pagar minha faculdade”.

Se você quiser conhecer de perto o trabalho da adolescente, anote aí os contatos: 74  9111-3024 (TIM) e 74 8122-9603. E-mail: [email protected].

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades