Notícias

04
Nov/13

Acabou a paz na Barra do Riacho, em Riachão das Neves, afirma internauta

SIGI, estou fazendo um apelo em nome dos moradores idosos de Barra do Riacho, município de Riachão das Neves, a respeito do som em alto volume em um bar, denominado BAR do ELTON, que todas as sextas, sábado e domingo vem tirando o sossego de muita gente que mora próximo.Pois essas três noite é um verdadeiro terror.

O som começa às 7hs da manhã e vai até as seis horas da manhã do dia seguinte e assim continua até chegar segunda feira.

O som é tão alto que pessoas que mora a 300 km são incomodados... As pessoas ligam no 190 e eles falam que não podem fazer nada e que o problema é do meio ambiente. Aqui tem pessoas doentes, crianças... Todos estão sofrendo com essa situação.

Eles não têm o mínimo de respeito com o próximo. Sigi próximo a este denominado bar tem uma senhora que teve derrame e esta com a saúde comprometida, outra com problema de coração, as mesmas não estão conseguindo dormir e cada vez mais a saúde se complicando porque não estão conseguindo dormir.

Onde fica o descanso de nossas famílias. Temos que trabalhar durante o dia e a noite descansar.

Sábado e domingo é som em alto volume o dia e noite toda. Além disso, a gritaria é muito escandalosa. Deixando cada vez mais as pessoas nervosas .

Estou muito preocupada com os idosos. A polícia militar que a gente tanto confia, também não nos atende. Clamo por ajuda Sigi.

Não por mim, mas por todos os idosos que estão sofrendo noites e noites sem dormir.E se possível peço a você que me ajude . Agradeço.

Att. Marta

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades