Notícias

25
Jun/19

Dr. Joaquim Rodrigues fala sobre morte de suspeito de estupro, em LEM

O delegado de polícia Joaquim Rodrigues foi entrevistado no início da tarde desta terça-feira, 25, pelo repórter Weslei Santos, no programa Mundial Notícias da rádio Mundial FM 91,3. Na ocasião, ele falou sobre o auto de resistência do estuprador Adelson Matos Ventura, de 19 anos que veio a óbito na madrugada de ontem, segunda-feira (24), em uma residência localizada no bairro Santa Cruz III, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do delegado, o menino de 9 anos tinha se perdido no bairro na mesma noite do ocorrido. Familiares, amigos e até mesmo o estuprador e seu irmão estavam procurando o garoto que foi encontrado em um lote baldio com a orelha e costas mordidas, além de ter sofrido abuso sexual.

"Até hoje a criança tem dificuldade para sentar devido a brutalidade do abuso. Ao ouvir as testemunhas e a criança não temos dúvidas que os policiais agiram dentro da legalidade em tentar efetuar a prisão em flagrante do criminoso que ao reagir com um facão tiveram que se defender. O acusado ainda ameaçou a vítima de morte e a sua prima sua conhecida caso comentasse com alguém sobre o ocorrido", informou o delegado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades