25
Jun/19 |
Cliente da Caixa Econômica de LEM reclama da demora no atendimento |
Horário da retirada da senha, depois de 20min na fila para emissão da mesma!
Hora do atendimento! Para ser mais exato 13:23 5 min foi o tempo de chegar no terminal e realizar atividade, já que no local do atendimento não era emitido nenhum comprovante 🙌🏾
Boa tarde Sigi, tudo bem?
Venho atrás deste relatar a situação da Caixa Econômica Federal de Luís Eduardo Magalhães.
Sou residente na cidade há mais de 7 anos e desde do primeiro contato que tive com o banco nos primeiros meses de residência até o dia de hoje a situação é a mesma: longas filas, são horas de espera (o que em alguns municípios brasileiros já é proibido por lei), poucos assentos etc.
Uma instituição a qual faz atendimento à um público tão grande deveria está minimamente mais preparada para recebe-los, aumentando o quadro de funcionários, e sua estrutura ou até mesmo realizando a abertura de uma segunda agência.
Compreendo que o processo de mudança ou melhoria da instituição pode ser algo que leve tempo e que não é simples, mas é uma situação que se estende há anos em uma cidade em que a população cresce constantemente!
Att. Cliente Insatisfeito