Notícias

25
Jun/19

Cliente da Caixa Econômica de LEM reclama da demora no atendimento


Horário da retirada da senha, depois de 20min na fila para emissão da mesma!


Hora do atendimento! Para ser mais exato 13:23 5 min foi o tempo de chegar no terminal e realizar atividade, já que no local do atendimento não era emitido nenhum comprovante 🙌🏾

Boa tarde Sigi, tudo bem?
Venho atrás deste relatar a situação da Caixa Econômica Federal de Luís Eduardo Magalhães.

Sou residente na cidade há mais de 7 anos e desde do primeiro contato que tive com o banco nos primeiros meses de residência até o dia de hoje a situação é a mesma: longas filas, são horas de espera (o que em alguns municípios brasileiros já é proibido por lei), poucos assentos etc.

Uma instituição a qual faz atendimento à um público tão grande deveria está minimamente mais preparada para recebe-los, aumentando o quadro de funcionários, e sua estrutura ou até mesmo realizando a abertura de uma segunda agência.

Compreendo que o processo de mudança ou melhoria da instituição pode ser algo que leve tempo e que não é simples, mas é uma situação que se estende há anos em uma cidade em que a população cresce constantemente!

Att. Cliente Insatisfeito

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades