Notícias

01
Nov/13

União dos Prefeitos da Bahia (UPB) realiza evento em Barreiras


Presidente UPB, Maria Quitéria

A União dos Municípios da Bahia (UPB), em parceria com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), realizou nesta sexta-feira, 01, no auditório do Hotel Morubixaba, em Barreiras, o CAPACITA MUNICÍPIOS, um encontro regional de orientação do TCM/BA, com os gestores municipais.

O evento envolveu palestras, apresentação dos métodos exigidos pelo TCM nos processos de licitação e contratos, controle de gasto pessoal, transparência pública, Prestação de contas, principais pontos de rejeição de contas, entre outros temas que foram abordados, tudo relacionado à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).


Na mesa-prefeito Humberto, presidente do TCM BA, regional, pref. Antonio Henrique, dep. est. Kelly e ao lado dela prefeito de Camaçari

No evento compareceu o presidente do Tribunal de Contas da Bahia (TCM) da região oeste, Paulo Maracajá, além de prefeitos, secretários e profissionais de cerca de 43 municípios do Oeste da Bahia, Angical, Baianópolis, Barra, Bom Jesus da Lapa, Boquira, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Canápolis, Carinhanha, Catolândia, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Feira da Mata, Formosa do Rio Preto, Ibipitanga, Ibitiara, Ibotirama, Ipupiara, Jaborandi, Luis Eduardo Magalhães, Macaúbas, Morpará, Mansidão, Muquém do São Francisco, Novo Horizonte, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Felix do Coribe, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

Outros prefeitos e autoridades no estado da Bahia também participaram, e estiveram na mesa: o prefeito de Camaçari Ademar Delgado, além da presidente da União dos Municípios da Bahia, a prefeita Maria Quitéria do município de Cardeal da Silva, o vice-presidente da UPB e também presidente da UMOB, o prefeito Humberto Santa Cruz de Luís Eduardo Magalhães e o prefeito de Barreiras, Antônio Henrique e a deputada estadual Kelly Magalhães, totalizando cerca de 50 prefeitos e 20 vice-prefeitos, somados da região oeste e outras regiões da Bahia.



O evento anteriormente havia acontecido em Vitória da Conquista e o auditório ficou super lotado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades