Notícias

19
Jun/19

Obras do estádio municipal permanecem paradas em LEM, denuncia vereador




















A obra do Estádio Municipal, localizado no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães está abandonada e com prazo de execução vencido, a informação e do vereador Filipe Fernandes durante vistoria no local.

Para execução dessa obra estava previsto a contratação de empresa especializada para reforma do estádio municipal e que incluía serviços como construção de arquibancada, módulo e vestiário; serviço de arquibancada; campo de futebol e serviços de urbanização, como valor da obra de R$726.902,46 com o prazo para termino no dia 12 de outubro de 2018.

Ocorre que, o estádio que deveria já estar em pleno funcionamento, no bairro Conquista, ainda não foram concluídas e continuam inacabadas em completo estado de abandono por parte do gestor público.

De acordo com informações junto ao TCM-Bahia já foram gastos R$ 91.866,28 nos meses de agosto a setembro de 2018. Vale lembrar que a esposa do prefeito concorreu como candidata a deputada.

Enquanto a obra não é concluída, o estádio permanece abandonado e sem possibilidade para que as equipes treinem ou até mesmo sejam realizados torneios no estádio, obra que já deveria estar finalizada a muito tempo.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades