Notícias

18
Jun/19

Idoso morre após colisão contra caminhão baú na BR 242 no Cerradão



















Um idoso de 61 anos morreu após um grave acidente na tarde desta terça-feira (18), por volta das 13h, envolvendo um Ford Fiesta e um caminhão baú na BR 242 pouco depois do povoado do Cerradão, zona rural de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta trafegava sentido Barreiras quando o caminhoneiro identificado como Danilo foi surpreendido pelo condutor do Ford Fiesta com placa de Analândia (SP) que trafegava no sentido contrário da rodovia e invadiu a contramão.

Com o impacto da colisão Sebastião Carlos Klauss ficou preso nas ferragens. O veículo ficou totalmente destruído com as quatros rodas para cima. Após o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros de retirada do corpo das ferragens o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Luís Eduardo Magalhães atestou o óbito.

No veículo Ford Fiesta havia uma cadeira, um tanque de lavar roupas, um cesto frutas, ventilador entre outros utensílios domésticos. Agentes da PRF acreditam que Sebastião deveria estar em viagem para a cidade de Pirassununga, local de origem da carteira de habilitação.

O condutor da carreta não se feriu. A PRF se encontra no local à espera da polícia técnica e do rabecão que removerá o corpo para o IML de Barreiras. O que sobrou do carro da vítima será encaminhado para o pátio da PRF.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades