Notícias

01
Nov/13

LEM ganha ainda este mês transporte coletivo de qualidade


Vereador Deusdete

Visando facilitar a vida de pessoas que circulam diariamente pela cidade e quase sempre sem as mínimas condições de segurança, o município de LEM vai ganhar ônibus coletivos circulando tanto na zona urbana, quanto na rural.

O anúncio foi feito pelo Vereador Deusdete Petronilio ao Blog do Sigi Vilares. Para  o vereador, após tantas reivindicações, indicações e cobranças, finalmente o seu objetivo foi alcançado: " “Tudo tem seu tempo determinado por Deus e agora é só esperar. Estive reunido com o executivo e fui informado que essa minha indicação tinha surtido o efeito esperado. Agora teremos, a partir do dia 12 de novembro de 2013, a Empresa Stadtbus, iniciando as atividades de transporte coletivo em nossa cidade".



Na época em que fez a solicitação, o vereador pediu a criação de um transbordo rodoviário coletivo, a colocação de paradas de ônibus padronizadas em todos os bairros da cidade e em torno da BRs 242 e 020 e a circulação de ônibus coletivo nos bairros da cidade para garantir um transporte de qualidade a todos.



Agora com o pedido aceito e com o projeto já sendo implantado já neste mês de novembro, Deusdete agradece: " “Esta é uma conquista nossa. Enquanto tiver oportunidade vou buscar junto ao prefeito Humberto e sua equipe de governo, uma melhor condição de vida para todos os luiseduardenses”, prometeu o vereador.

Fonte:Repórter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades