Notícias

28
Out/13

Hoje, 28 de outubro, dia do servidor público. Um dia para refletir

Caros Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães;

O Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães, parabeniza todos os servidores públicos pela passagem do Dia do Servidor Público, comemorado hoje, dia 28 de outubro. Sabemos que o dia dos servidores públicos acontece no mês de outubro no dia 28, que é uma data que muitos conhecem, pois é um dia em que a instituição pública entra em recesso e desta forma dão esse dia de folga a seus funcionários, porém não é só isso.

A importância do servidor público reside no fato de ser o coração, as mãos, os pés, a vitrine, o corpo que pratica a ação para materialização das funções elementares e complexas da administração pública municipal permitindo que as políticas públicas se tornem realidade.

Por isso o servidor público deve ser valorizado, não com palavras ou mensagens, mas com piso justo para seu cargo, que deve ser anualmente atualizado, com carreira justa e que se torne realidade através de um DIGNO PLANO DE CARREIRA, que não pode ser apenas vã promessa ao longo de sua vida funcional, que toda conquista seja mantida, toda violação ao direito cesse e todo direito adquirido seja sempre respeitado, minimamente! Evitando-se qualquer retrocesso social.

Devemos continuar nessa luta e reivindicar radicalmente nossos direitos, com a mesma radicalidade que deve se dedicar ao nosso trabalho para que seja de qualidade, para o bem do cidadão e da cidadã, pois só assim, cumprindo radicalmente nossos deveres para com a sociedade, poderemos radicalmente exigir os nossos sagrados direitos!

Nossos Parabéns pelo seu Dia!
Diretoria do SINSERPLEM

Fonte:SINSERPLEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades