Notícias

27
Out/13

Dois são mortos na madrugada deste domingo em Barreiras


Os jovens foram mortos em frente ao bar

Na madrugada deste domingo, 27, por volta das 2h30, dois jovens foram assassinatos na rua São Desidério, em frente ao Bar da Rose, próximo ao Bico do Navio, na Vila Juri, em Barreiras.

Mikael das Chagas de Souza, de 23 anos, e o jovem identificado apenas pelo prenome de Ernandes, foram mortos a tiros quando estavam em frente ao bar.

De acordo com informações, dois indivíduos em uma moto Honda CG FAN, preta, passaram pelo local. O carona sacou uma arma e começou a atirar em direção a calçada.

Fernando, de acordo com a polícia civil, foi atingido com um tiro do lado esquerdo do peito e caiu na calçada próxima ao local da execução.

Ernandes foi atingido com dois tiros no braço esquerdo e um tiro na lateral do tórax esquerdo. Ele foi alvejado quando tentava se refugiar dentro do bar.

Os bandidos fugiram logo após a execução.

Uma equipe médica do SAMU ainda chegou ao local, mas já encontrou as duas vítimas em óbito.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Técnica estiveram no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML, onde será necropsiado. Até a manhã deste domingo, a família de Ernandes ainda não havia feito o reconhecimento do corpo.

A polícia civil, com o delegado Antistenes Benvindo, investiga o duplo homicídio.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades