Notícias

20
Mai/19

LEM: Colisão entre Strada e Fusca deixa cinco feridos na BR 020





















Na noite de ontem, domingo, 19, pouco depois das 21h, um acidente envolvendo uma picape Fiat Strada e um Fusca deixou cinco pessoas feridas na BR 020, pouco depois do posto 020, perímetro urbano da cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, no fusca estavam o cantor Cristano Brava, Leia Thaine da Silva Souza, de 26 anos, que sofreu fratura no fêmur, Izabela Valentina da Silva Souza, de 8 meses, que teve parte do dedo de uma das mãos dilacerado, Jônatas da Silva Souza, e João Miguel da Silva Souza.

O cantor Cristiano Brava contou que ele havia acabado de fazer um show no distrito de Roda Velha e no trajeto para LEM o veículo em que estava a banda faltou combustível e a família que viajava no fusca deu uma carona ao cantor para ir comprar o combustível. Ainda de acordo com informações, o Fiat Strada veio a colidir violentamente na traseira do fusca ainda em cima da rodovia fazendo com que o fusca fosse parar dentro do matagal assim como o Fiat Strada.

Um caminhoneiro que trafegava sentido o povoado do Novo Paraná retornou e levou o condutor do Fiat Strada até o posto 020. Já quatro das cinco vítimas foram socorridas por duas equipes do SAMU para UPA. Já o cantor voltou para o veículo onde estava a banda.

Ainda de acordo com informações, Leia Thaine vai ser transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, para se submeter a uma cirurgia.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades