Notícias

15
Mai/19

Seleo de basquete ABL preparada para disputa do Open Brasil Master 2019



A equipe de basquete ABL de Luís Eduardo Magalhães se prepara, rumo à Caldas Novas/GO para disputar o Open Master Brasil de basquete que ocorrerá entre os dias 28 a 30 de junho deste ano. A competição reunirá os melhores do basquete na categoria 30+ de Norte a Sul do País, onde estão confirmadas, além de Luís Eduardo Magalhães representando a Bahia, mais 15 seleções de outros Estados. A ABL este ano também levará a equipe de 40+ para a competição A seleção em 2018 terminou a competição entre as 5 melhores do País e espera este ano melhorar sua colocação. Segundo Marcelo Grade, “Ano passado batemos na trave, ou melhor, no aro para nos classificarmos nas semifinais e este ano estamos mais confiantes”.

Nossa equipe cresceu bastante. A ABL agradece aos seus parceiros Academia Amanda Amorim, Lions Clube, Laboratório de Performance Humana VO2 e a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães; pela parceria.

A equipe está focada nos treinamentos táticos e técnicos durante 3 vezes na semana e com acompanhamento físico na academia amanda amorim.

Fonte: Assessoria de Comunicao do candidato
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades