Notícias

13
Mai/19

Jovem morto a tiros em frente a quitinete que morava no Santa Cruz





Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no final da manhã desta segunda-feira (13), por volta das 11h30, em frente a uma quitinete em que morava localizada na Rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, Geferson da Silva Santos, natural de Irecê, foi surpreendido pelos marginais que estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Os criminosos fugiram logo após ação criminosa tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com Informações do proprietário do condomínio, a cerca de 20 dias o pai de Geferson alugou a quitinete para o filho morar e foi para fazenda trabalhar. Ainda de acordo com informações um outro rapaz chegou a morar com Geferson, mas deixou o local pouco tempo depois. "Não foi por falta de conselho, já esperarmos isso acontecer", contou um familiar.

A Polícia Militar (PM) preservou a cena do crime até a chegado dos agentes da Polícia Técnica que após perícia autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento. Esse é o segundo homicídio do mês de maio ocorrido na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades