Notícias

09
Mai/19

Primeira Ação Cívico Social é realizada pelo BCS/Santa Luzia e CRAS I no bairro Sombra da Tarde







A Ação Cívico Social (ACISO) uma iniciativa em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I), Secretaria Municipal de Saúde, Secretária Municipal de Assistência Social e a Faculdade João Calvino - Unirb foi realizada ontem, quarta-feira (08), na sede da Base Comunitária de Segurança/Santa Luzia.






O evento teve como público-alvo os moradores dos bairros ACM, Jardim Vitória, Alphaville, Mimoso, Sombra da Tarde e Santa Luzia. Na oportunidade, foram oferecidos gratuitamente serviços e cadastros de diversos programas sociais, cadastro e atualização do Bolsa Família, oficina de pintura para as crianças, confecção de documentos pessoais, atendimento médico clínico geral e pediátrico, odontológico, realização de diversos exames rápidos de rotina (aferição de PA, Glicemia, HIV), vacinação, cortes de cabelo, etc.



No total foram realizados mais de 300 atendimentos, proporcionados pela parceria BCS/CRAS I/UNIRB, o que facilitou o acesso da comunidade aos serviços citados e colaborou com a liberação de diversas filas de espera.

Fonte:
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades