Notícias

06
Mai/19

Mulher gestante fica ferida após ser atingida por veículo no bairro Floarais Léa em LEM













Uma motociclista de 31 anos ficou levemente ferida na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 9h50, após ser atingida por um veículo Ford EcoSport na Avenida Tancredo Neves, na altura da Rua Itacaré, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Poliana Barros dos Santos trafegava entre o Ford EcoSport que ia à sua frente e um Chevrolet Kadette que vinha logo atrás. O condutor do Ford EcoSport parou o veículo na Avenida e começou a dar marcha ré.

"Eu vinha logo atrás e buzinei pro motorista não passar por cima dela, porém o carro ainda colidiu na motocicleta derrubando a motociclista no chão. Se eu não tivesse desviado dela tinha passado por cima" afirmou o motorista do Kadette.

Poliana está gestante de sete meses e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) sentindo dor na lombar. Ainda durante o socorro dos profissionais o motorista do Ford EcoSport deixou o local do acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades