Notícias

20
Abr/19

LEM: Dupla presa na UPA aps assalto no Mimoso II

Sem t%c3%adtulo 1

Qer

36

Na noite de ontem, sexta-feira, 19, por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar de LEM foi até a Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, para verificar algumas denúncias de roubo e manter contato com uma das vítimas.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz preta deram voz de assalto a um cidadão, o agrediu com o capacete, tomou seu aparelho celular.

Um cidadão a bordo de um veículo percebeu a ação e atropelou um dos assaltantes que foi identificado como Nelson Izidio da Silva, que fraturou a perna esquerda.

A guarnição encontrou Nelson sendo atendido na UPA, quando ele recebia atendimento médico. O assaltante estava de posse do celular da vítima. Na UPA também estava Ideilton Menezes Souza que estava de posse de uma moto Honda Biz preta de placa JSJ 7063, nas mesmas características da moto utilizada no roubo.

Em seguida a vítima também foi até a UPA, reconhecendo ambos como autores do assalto. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de polícia e depois para o DISEP.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Ednei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades