Notícias

19
Abr/19

Barreiras: Colisão entre caminhão e van deixa quatro mortos e quatro feridos na BR 242


































O motorista da Van, Edmilson do Nascimento, que morreu no acidente

J.fw

123j.fwNo início da madrugada desta sexta-feira, 19, por volta da meia noite, um grave acidente envolvendo uma van e um caminhão baú deixou quatro mortos e quatros feridos. O acidente aconteceu no KM 835 da BR 242, nas proximidades do posto Macaubense, zona rural de Barreiras.

De acordo com informações da PRF, o caminhoneiro trafegava sentido Barreiras e invadiu a contra mão da Van que trafegava no sentido LEM ocorrendo a colisão. Com a batida, a Van foi partida ao meio ceifando a vida do motorista e de dois passageiros. Outras três pessoas foram socorridas por três ambulâncias do SAMU para o Hospital do Oeste, juntamente com o passageiro do caminhão. Já o caminhoneiro também veio a óbito no local.

O caminhão só parou ao sair da pista e ficar as margens da rodovia. A carretinha onde estava as bolsas das vítimas da Van também foi atingida, além de várias partes dos veículos ficarem espalhadas as margens da rodovia.

O condutor da Van Edmilson do Nascimento, era cunhado do vereador de LEM, Santil Coqueiro, e vinha da cidade de Jacobina. Neuza Rosa de Souza tambem é uma das vítimas deste grave acidente.

Após a perícia no local por parte da Polícia técnica o rabecão removeu os corpos para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades