Notícias

18
Abr/19

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Barreiras I em Barreiras

A sd f

Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 11h, na Rua Inglaterra, no bairro Barreiras I, durante operação conjunta as guarnições do PETO 83ª e PETO 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante rondas no local foi flagrado três homens em atitude suspeita, sendo que dois fugiram tomando sentido ignorado e o suspeito identificado como senod Diego Gaudêncio, correu para dentro de sua residência, sendo alcançado pela guarnição.

Ao realizar abordagem foi encontrada com ele uma pequena bolsa com 10 embalagens de substância análoga à cocaína. Ao continuar a busca na residência foi encontrada uma bolsa maior com aproximadamente 332 gramas de substância análoga à cocaína, sendo 244 gramas de cocaína pura, uma balança de precisão, uma munição intacta calibre 38, um cartucho calibre 38 deflagrado, faca com resquícios de cocaína, colher para a mistura da droga, embalagens plásticas para confeccionar as “trouxas” de cocaína e um carretel de linha para amarrar as embalagens.

Diante das evidências, o suspeito e material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades