Notícias

17
Abr/19

Prefeitura de Barreiras apoia a chegada de uma nova loja de móveis e eletro eletrônicos

O empreendimento garantirá a geração de 70 a 80 empregos diretos, além dos indiretos

As máquinas estão trabalhando ininterruptamente marcando o início das obras da 15ª loja da rede Nosso Lar, que tem a matriz na cidade de Araguaína (TO), além de filiais em atuação nos estados do Pará, Maranhão e na cidade vizinha Luís Eduardo Magalhães. A previsão é que a sede de Barreiras seja inaugurada no final deste ano, e, garantirá a geração de 70 a 80 empregos diretos, além de 200 indiretos. O início da construção do empreendimento que terá 5 mil metros quadrados, está sendo acompanhado de perto pela equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, garantindo ainda, todo apoio a instalação.



“Recebemos com grande alegria mais este empreendimento em nosso Município. Nossos contatos têm sido frequentes junto a diretoria da Nosso Lar, oferecendo todo suporte necessário para a concretização da instalação e o início do funcionamento. É mais uma empresa que chega por acreditar em Barreiras e no seu potencial econômico, e nós, como poder público, estamos prontos para bem receber quem tem o propósito de investir em Barreiras, assim como, apoiar as que hoje estão aqui”, disse o secretário Carlos Costa.



Para o diretor de expansão da rede, Cleomar Mota de Araújo, que recebeu a equipe da secretaria no local das obras, dois foram os requisitos considerados para a instalação da unidade em Barreiras. “Pesou o potencial que Barreiras possui por ser um polo e atender cidades do entorno e, a nossa estratégia de expansão que hoje está focada no oeste da Bahia e no sul do Pará, estamos trabalhando muito nestas duas regiões”, revela.



Ele explica ainda que as pessoas que foram selecionadas para trabalhar na loja são, prioritariamente, da cidade sede. “A partir de agosto ou setembro faremos as contratações, seguidas de treinamentos em outras lojas da rede, tanto para o pessoal de vendas quanto de escritório. Como durante a inauguração faremos promoções e sempre há um grande volume de vendas, trabalhamos com pré-cadastros de nosso clientes, então, essa equipe já recebe instruções para tudo isso”, diz.

A 15ª unidade da Nosso Lar está sendo construída na rua Coronel Magno, nas proximidades da Secretaria da Fazenda e do Colégio Militar de Barreiras.

Fonte:Dircom/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades