Notícias

17
Abr/19

Conselho Municipal de Esportes é escolhido em Barreiras

Criado no início deste mês de abril, o Conselho Municipal de Esportes e Lazer, teve nesta segunda-feira (15), a primeira eleição que oficializou os membros integrantes da diretoria para o biênio 2019/2021. Enquanto órgão colegiado, o Conselho busca contribuir com a administração pública acerca do planejamento das políticas públicas de esportes e lazer de Barreiras, bem como analisar as demandas manifestadas pela comunidade. Dentre os componentes eleitos, estão representantes do poder público, da sociedade civil e desportistas.

O presidente eleito por votação é o professor de Educação Física Milton Cézar, com larga experiência em docência, em Barreiras. “Assumir a presidência do Conselho é um desafio em busca do fortalecimento do segmento do esporte e do lazer em nossa cidade, que envolve, sobretudo, a participação efetiva da sociedade como um todo”, destacou o presidente eleito, Milton Cézar.



Para o diretor de esportes da Prefeitura de Barreiras, Fernando Machado, a eleição significa um novo momento para o esporte local. “Barreiras deu um grande e importante passo ontem, com a eleição do Conselho Municipal de Esporte e Lazer. O professor Milton César foi eleito presidente do colegiado, que a partir de agora será o principal fórum de discussão das políticas públicas para o setor”, destacou o diretor.

Fonte:Dircom/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades