Notícias

15
Abr/19

Professores decidem em assembleia pelo fim da greve da categoria em LEM

Whatsapp image 2019 04 15 at 18.35

Asd3

Adsf3

Ad sf4

12

Uma assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (15) pelo Sindicato dos Professores de LEM (SINPROLEM) decidiu por aclamação pelo fim da greve da categoria no município. Com essa decisão as aulas retornam a sua normalidade nesta terça-feira.

A presidente do Sindicato dos Professores de LEM (SINPROLEM), Lurdes Hoff falou sobre o fim da paralisação. “Fizemos uma assembleia com toda categoria que decidiu pelo fim da greve e retornarmos a todas atividades amanhã. A greve encerra hoje, mas a nossa luta continua. Estamos retornando não porque o prefeito nos recebeu no último sábado, mas em respeito e a toda comunidade de LEM que apoiou nosso movimento”, disse.

Durante entrevista ao Programa do Sigi, a presidente da SINPROLEM falou sobre algumas vitórias conquistadas pela categoria. “Já houve a contratação de 42 vigilantes para as escolas, contratação de professores de educação física para as creches, já iniciaram reforma em algumas escolas, foi dada manutenção de ar condicionado em várias unidades escolares e isso só foi possível com a realização da nossa greve”, afirmou.

Com relação ao calendário escolar a presidente do sindicato falou que será realizado um planejamento para reposição dos 14 dias de paralisação e não prejudicar os alunos e o período de férias.

Fonte: Redação do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades