Notícias

13
Abr/19

Encontro em Barreiras reune sócios e ex-funcionários da extinta Distribuidora de Bebida Barreiras



Sd f3

Sda f as

Neste sábado, 13, ocorreu I Encontro dos Guerreiros da Excelência em Barreiras. O evento ocorreu no bairro Morada Nobre e reuniu ex-sócios e ex-funcionários da Distribuidora de Bebidas Barreiras LTDA, que era representante da marca SKOL que foi vendida no ano de 2006. O tempo passou, mas a amizade entre os colaboradores e patrões ficaram.

“Tudo começou com amizades e a criação de um grupo de Whatsapp, onde os cinco sócios e 148 colaboradores da empresa que iniciou em 1985 e foi vendida em 2006, mas o relacionamento entre patrões e funcionários foi tão grande, que sempre tratamos como família e que após 12 anos de vendida a empresa, as amizades ficaram e resolvemos marcar este primeiro encontro que contou como cerca de 110 ex-funcionários e três dos cinco sócios, sendo Odacil Ranzi, Alberto Danieli e Marlene Vicenzi, que estiveram presentes festividades”, contou Odacil Ranzi, um dos ex-sócios na época.

Dsaf 3 2

Dsa f3

123v ads

Odacil Ranzi ainda disse: “Na época, a Distribuidora de Bebidas SKOL em Barreiras dominava o mercado, tinha cerca de 75% das vendas e tínhamos um bom relacionamento entre sócios, colaboradores e clientes e esta amizade foi tão forte que nunca vi uma empresa vender e depois de muitos anos todos se reunirem para um encontro, isso mostra que o que fizemos deu certo. A empresa começou com dois funcionários, cresceu e terminou com 148 colaboradores quando foi vendida.

Dsafa3

As df 3

As f

Depois cada sócio montou seu próprio negócio particularmente, nenhum funcionário nunca foi prejudicado e não houve nenhum caso judicial para requerer direitos, pois a empresa encerrou e todos os direitos foram pagos certinho, devidamente e isto mostrou que a empresa valorizava seus colaboradores e tinha como família", encerrou Odacil.

O mentor do encontro, que contou com aval dos ex-sócios, foi de um dos funcionários da empresa, Gerson Santos. Ele disse que de todas as empresas que já trabalhou, essa foi a melhor que ele já atuou.

Dsf 32

F adsf3

Na festividade teve música ao vivo, um delicioso churrasco para todos os presentes e seus familiares, com muita descontração, mesmo cada um dos colaboradores estarem trabalhando em outras empresas, terem seus negócios próprios e alguns que não moram mais em Barreiras, mas em Luís Eduardo Magalhães, um encontro que ficou para história de uma empresa de sucesso e que contou com a presença também de um grande empresário de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, Junior Marabá.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades