Notícias

13
Abr/19

Assessor do deputado federal Tito é pré-candidato a prefeito de Angical

O radialista e assessor do Deputado Tito, Deusdete Vilas Boas, é pré candidato a Prefeito de Angical

Deusdete é Angicalense, nascido em Missão de Aricobé, tem 39 anos, e atualmente é o presidente do partido AVANTE no município. Candidato a Vice-prefeito nas eleições de 2016, Deusdete surge como um dos nomes para a disputa majoritária de 2020. “Estamos organizando o nosso partido – o AVANTE 70, recrutando novas lideranças interessadas em se candidatar ao cargo de Vereador, pessoas que estejam dispostas a nos ajudar na construção de um novo jeito de fazer política em Angical”, disse Deusdete.

Deusdete é conhecido como incentivador da participação dos jovens e das mulheres na política, tendo, inclusive, liderado um movimento pela renovação do quadro político Angicalense. Esta sua iniciativa, resultou na eleição de novos atores, tanto para o Legislativo, quanto para o Executivo Municipal. Nestas duas esferas, Deusdete exerceu ao longo de 12 (doze) anos, as funções de Mestre de Cerimônias, Diretor Municipal de Esportes e Controlador Interno da Câmara de Vereadores.





Aliado do Deputado Tito, Deusdete pretende seguir o exemplo de seu líder político, que sempre fez política dialogando com a população, discutindo ideias e apresentando propostas concretas para a transformação da sociedade, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Tem um ditado que diz, não há como fazer um bolo com sabor e formato diferentes sem mudar os ingredientes da receita. Portanto, o nosso grande desafio será fazer a população entender que é possível escrever uma nova história, com novos personagens, a fim de se implantar uma gestão moderna, conectada com os interesses da sociedade, uma gestão transparente e inovadora, que combata sem tréguas o fisiologismo e o mau uso do dinheiro público”, finalizou Deusdete.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com Cebolinha Notícias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades