Notícias

12
Abr/19

Conheça o Comercial Mimoso, o dono do melhor pão de Luís Eduardo Magalhães



O Comercial Mimoso cresceu lado a lado de Luís Eduardo Magalhães e, antes mesmo da emancipação de nossa cidade, ele já existia. Sendo o primeiro mercado construído e inaugurado aqui, quando nossa querida LEM ainda era Mimoso do Oeste, ele carrega uma história significativa e é dono de um lugarzinho especial no coração de boa parte da população. Em atividade desde 1986, já se tornou um patrimônio histórico do município e oferece aos seus clientes tudo o que eles precisam: bom preço, variedade e qualidade.

Carne

Hoje parte do Grupo Marabá, o Comercial Mimoso foi reinaugurado sob nova direção em 2018, mais precisamente no dia 30 de abril e, desde então, passou por uma série de melhorias que só tem trazido benefícios aos clientes. Para ser inaugurada, a loja passou por uma reforma completa, ganhou novos equipamentos e passou a ofertar mais variedade de frutas, legumes, verduras e bebidas. Um novo açougue foi colocado em evidência dentro do mercado, além das expansões que foram feitas na lanchonete e na padaria.

Whatsapp image 2019 04 12 at 14.07.32O Comercial Mimoso oferece durante todos os dias café da manhã e da tarde, almoço e diversas opções de refeições na lanchonete. Na padaria os clientes encontram o famoso pão francês, o melhor da cidade, além de muitas outras opções de bolos, tortas, salgados e roscas. A área dos frios é uma das mais completas da cidade, com opções para todos os gostos, idades e exigências: é possível encontrar uma variedade de queijos para servir como petisco para os amigos, achocolatados e iogurtes para as crianças e também para a sua dieta, entre tantas outras opções.
O Grupo Marabá sempre teve muito cuidado durante esse processo de expansão. Tendo hoje 10 lojas em LEM e região, sendo o Comercial Mimoso a 8ª, o cuidado foi ainda maior, por saber da história que ele carrega e de seu significado para muitos luiseduardenses e até mesmo para a família fundadora. Prova disso, é a preservação da tradição, como a presença do Sr. Julio Alves, que comanda a padaria do estabelecimento desde sua fundação, na década de 80. Não é fácil sobreviver a tantos anos de comércio e continuar sendo referência, mas o Marabá sabe qual caminho deve ser percorrido e deixa isso claro a cada dia que passa, fornecendo aos seus clientes os produtos de maior qualidade possível, variedade e possibilidade de escolha e preço justo.

Sem t%c3%adtulo 2

Se você ainda não conhece as dependências do Comercial Mimoso ou se conheceu há muito tempo e já não se lembra mais do gostinho do melhor pão da cidade, está na hora de fazer uma visitinha e comprovar por si mesmo tudo o que falamos anteriormente. Que tal?

O Comercial Mimoso funciona de segunda a domingo, das 6h às 22h, e está situado na Rua Pará, n° 51, no Centro de Luís Eduardo Magalhães. Para mais informações sobre ofertas ou novidades, você pode acessar o site do Grupo Marabá ou também as redes sociais, que sempre estão atualizadas.

Site: http://www.grupomaraba.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/gmaraba/


Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades