Notícias

12
Abr/19

Indivíduo que arrombava e furtava residências em Barreiras morre ao reagir a prisão









No final da tarde de ontem, quinta-feira, 11, por volta das 17h30, um jovem identificado por Lucas Eduardo Barbosa Lima, de 20 anos, natural de Brasília/DF, acabou vindo a óbito quando era socorrido para o Hospital do Oeste, após ser baleado por policiais militares após reagir a uma abordagem policial em uma residência que ele havia invadido na Rua Estrela Dalva, no bairro Sombra da Tarde, em Barreiras.

Os moradores do bairro contaram à nossa equipe de reportagem que Lucas furtou e roubou algumas residências na noite anterior, pulando os muros. O rapaz ainda chegou a ser flagrado numa das casas por câmeras de segurança. Os moradores informaram a polícia e enviaram ainda as imagens do indivíduo e de sua ação.







De acordo com informações da Polícia Militar, em rondas, após as diversas denúncias, os policiais foram informados por moradores que o rapaz havia novamente pulado o muro de outra residência. Os policiais militares do PETO da 83ª CIPM foram para o local indicado e flagraram Lucas dentro da casa. O rapaz ao receber ordem para levantar as mãos esboçou sacar uma arma da cintura, sendo alvejado pela polícia.

Os policiais pediram o socorro médico do SAMU que foi ao local e após o primeiro atendimento o socorreu para o HO, mas no caminho, Lucas não resistiu e morreu.

O corpo dele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de necropsia.

Com ele foi apreendido um revolver com três munições.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades