Notícias

15
Out/13

Fazendeiro mata ladrões durante roubo na zona rural de Riachão das Neves

O fazendeiro Manoel Batista Neto, conhecido por Lí do Moreno, disparou pelo menos três tiros em cada um dos acusados, um deles identificado por Uanderson Ferreira de Sá, vulgo "Lú do Binha" e o outro de identidade ainda não esclarecida, no entanto, sabe se que é morador em frente ao posto de fiscalização da ADAB do distrito de entroncamento, no mesmo município.   As informações são do policial militar Etevaldo Leal dos Santos, membro do 2º pelotão da PM de Riachão das Neves.

Os bandidos teriam arrombado a porta da frente da casa e surpreendido Manoel, o qual reagiu ao assalto na noite desta segunda-feira, 14, aproximadamente às 23h30 na fazenda Poço, localizada a 18 quilômetros do Distrito de Cariparé, município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia.

Ainda segundo Etevaldo, há marcas de balas na parede, supostamente de disparos que partiram de fora para dentro da residência e muito sangue na sala. “Uma motocicleta usada pelos ladrões foi encontrada em frente à casa do fazendeiro, mas não havia armas no local, porém, existem vestígios de troca de tiros”, completou o PM.

Lú do Binha possui passagem pela delegacia de Riachão das Neves por prática de roubos. Na última vez que a PM o prendeu, o mesmo tinha sido flagrado com uma moto roubada de um mototaxista em frente ao Hospital do Oeste em Barreiras.   

Os corpos dos acusados já estão no IML regional de Barreiras para realização de exames. O caso está sendo investigado pelo delegado daquele município, o bacharel José Romero.

Fonte:Fonte: Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades