Notícias

15
Out/12

Ajudante de pedreiro é executado no bairro Santo Antônio em Barreiras

A equipe do SILC (Serviço de Investigação no Local do Crime), liderada no último final de semana pela delegada Marineide Peris, recebeu a informação que um homicídio havia ocorrido no bairro Santo Antônio.

Rapidamente a equipe de policiais civis e do Departamento de Policia Técnica (DPT) se deslocaram para o local onde foi constatado que a vítima do crime era o ajudante de pedreiro Edmílson Ferreira de Lima (foto), 21 anos.

De acordo com informações, o rapaz conversava com amigos na rua 22, por volta de 21h do último sábado, 13, quando dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma bicicleta e um dos acusados começou a atirar contra a vítima.

Pego de surpresa e sem poder se defender, Edmílson foi alvejado por pelo menos seis disparos. Ele ainda tentou fugir de seus assassinos, mas ferido não conseguiu escapar, caindo dentro do um mercadinho denominado “Soares”, onde morreu.

A polícia militar (PM) foi a primeira a chegar ao local do crime, realizando buscas nas imediações na tentativa de prender os suspeitos, porém sem obter êxito. A PM preservou ainda a cena do crime até a chegada da polícia civil.

Edmílson Ferreira de Lima, segundo a polícia civil, tinha várias passagens pelas delegacias de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Sendo duas delas quando ainda era menor e outras nove vezes depois de completar a maioridade penal.

O ajudante de pedreiro já havia sido preso por furto, roubo e lei Maria da Penha. Ele havia deixado a cadeia do complexo policial no último dia 12 de setembro. Após um mês e um dia em liberdade, o mesmo foi executado.

O corpo do barreirense Edmilson Ferreira Lima, 21, foi apresentado no IML do complexo policial de Barreiras onde foi necropsiado e depois liberado.

A polícia civil segue nas investigações deste crime e a princípio trabalha com hipótese de acerto de contas.



Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades