Notícias

26
Mar/19

Chuva faz casas desabarem em LEM, na Bahia; não houve feridos

Moradores estão em alerta, principalmente no bairro Santa Cruz, onde um canal transbordou e os imóveis desabaram. Chuva também atinge Barreiras, cidade vizinha a Luís Eduardo



O mau tempo e a chuva que continuam nesta terça-feira (26) em Luís Eduardo Magalhães causaram o desabamento de casas no bairro Santa Cruz. Na segunda-feira (25), o canal do bairro transbordou e criou um "mar de lama" no local. Além disso, em outros pontos da cidade, a chuva invadiu imóveis e o solo de algumas ruas cedeu. Não há registro de feridos.

Três casas do bairro Santa Cruz tiveram queda parcial e uma delas desmoronou totalmente. De acordo com informações obtidas pela equipe da TV Oeste no local, as famílias conseguiram sair da casa e ninguém ficou ferido. Os moradores estão desalojados.

Nesta terça-feira, toda a cidade passa pelos efeitos da chuva, com algumas ruas alagadas. O local que mais preocupa, entretanto, é o bairro Santa Cruz que, além do canal, é cortado por um rio.

Segundo o Climatempo, nas últimas 24 horas foram registrados 13 mm de chuva em Luís Eduardo Magalhães. Apesar da quantidade de chuva ser considerada pouca, foi o suficiente para causar os estragos no bairro Santa Cruz. No local, os moradores também estão preocupados com novos deslizamentos de terra.

A chuva também atinge a cidade vizinha, Barreiras, na manhã desta terça-feira, entretanto ainda não há registros de casos graves no município. Algumas ruas alagaram no início da manhã, mas a água já foi escoada. Em Barreiras, segundo o Climatempo, o volume de chuva nas últimas 24 horas foi de 62,6 mm.

Fonte: G1.COM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades