Notícias

22
Mar/19

Marabá Universitário terá cara nova!

O Grupo Marabá, mais uma vez pensando em seus clientes e visando melhoria a cada dia para seus clientes, apresentam o projeto do novo Marabá Universitário, trazendo mais comodidade, conforto e maior estrutura para servir nossos clientes que nos abraçaram, na região da cidade universitária de Luís Eduardo Magalhães.

Escolhemos um ponto que é o coração dessa região, onde abraça ali todos os bairros em volta, sendo eles:
Cidade Universitária
Mimoso 1
Residencial Noventa
Verde Vida
Luar do Cerrado
Novo Horizonte
Parque São José
Entre outros bairros e condomínios residenciais, na região que tanto cresce na cidade.

‘’Assim como sempre fiz e faço, recebo ligações e mensagens de clientes e amigos, sugerindo melhorias em nossas lojas, sendo uma delas o Marabá Universitário, e hoje tenho o grande prazer de apresentar esse lindo projeto, que estamos atendendo pedido de nossos clientes e amigos’’. Diz Hernane Marabá.

Segue uma prévia de como vai ficar nossas novas instalações do Marabá Universitário:

O Marabá Universitário, será uma loja completa assim como toda qualidade e variedade do Grupo Marabá com seus preços e promoções, mas também com uma lanchonete muito boa, padaria, restaurante, adega, queijos, linha de produtos diferenciados e alimentos importados, de um molde que já temos na loja do Jardim Paraíso e que queremos levar para também nossos clientes do setor Universitário.

Temos um compromisso com nossos clientes, que são nossos patrões, de melhorar a cada dia, aprimorar nossos serviços e nossas lojas para satisfazer as necessidades de nossos clientes cada dia mais.

O Grupo Marabá, agradece de coração á todos que nos prestigiam cada vez mais a cada dia.

Fonte: Publicidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades